terça-feira, 10 de novembro de 2015

Autores Parceiros








Olá meus amores! Chegou a hora de conhecerem um pouquinho dos nossos queridos e talentosos parceiros.

Aqui vocês poderão matar um pouco as curiosidades sobre eles e ficaemr por dentro de suas obras e principalmente como adquiri-las *-*


[PARCERIA] Cris Bernades...


É estudante de Pedagogia e tem uma ligação muito forte com o mundo da fantasia,sendo esse um dos seus principais temas. Tem fascínio por filmes e livros infantis e adora o natal mais do que qualquer pessoa possa imaginar, por ela dezembro duraria o ano todo. Nos dias atuais mora no Brasil, mas só por enquanto, até finalmente encontrar um portal que a leve à Nárnia.


Livro da autora


Sinopse
Quanto você conhece de sua própria história? Alicia também achou que soubesse muito bem o que havia acontecido em seu passado, e é realmente mais fácil acreditar no que os outros nos dizem. Mas e se você descobrisse que não é quem você pensa e que existe uma missão a sua espera? Embarque nessa aventura, ou simplesmente caia de cabeça assim como Alicia caiu. Do dia para noite sua vida pode mudar completamente e você pode descobrir que é muito mais do que imagina.







Link para comprar:






[PARCERIA] Carlos Almir Ferreira...




CARLOS ALMIR FERREIRA é de Manaus-AM. Formado em Ciências Contábeis e Direito, mora em sua cidade natal, onde sempre viveu e trabalhou. Atuou na advocacia e há treze anos é Analista Processual do Ministério Público da União, exercendo suas atividades no Ministério Público Federal. Escreveu e publicou três livros de poemas, sendo Íntimas Palavras seu quarto livro, e o primeiro a ser publicado e distribuído em todo o território nacional.

Livro do autor




Livro: Íntimas Palavras
Sinopse

Por que não falar de amor, principalmente nesta época em que a racionalidade é posta em evidência, e o mundo nos parece cada vez mais cruel e desumano?
'Íntimas Palavras' é uma antologia poética que tem a imensa pretensão de expressar o amor, em suas mais diversas facetas e formas de linguagens. Muitos deles em primeira pessoa, como as recitações de um eterno amante. Pois assim é também o poeta, não é? Um apaixonado que vai preenchendo vazios onde há ausência de sensibilidade e de afeto, e segue transformando o sofrimento “na linguagem universal do amor”.



Quer conhecer mais do escritor ou adquirir seu livro? Entre em contato com ele através da página do
 Facebook.


[PARCERIA] Ju Lund...




"Olá, sou a Ju Lund, escritora de contos, romances, blogueira e gaúcha da cidade de Pelotas. Nasci em 1983 e desde jovem escrevo poesias, poemas e, na adolescência, muitos textos autobiográficos.
Quase me formei no Magistério, mas desisti e acabei formada como técnica em Turismo e Hotelaria. Tenho um relevante conhecimento na língua espanhola e sou graduanda no curso de Artes Visuais em Licenciatura pela Universidade Federal de Pelotas.
Após a insistência do meu marido, comecei a escrever e publicar meus contos online, todos com características para leituras rápidas na web. Neste período entre 2010 a 2013, antes de engravidar, publiquei mais de 60 contos inéditos, além dos livros e participações que você encontra lá no meu site"


A autora já tem publicado o romance "Doce Vampira" e "Alma Vampira" sairá em breve! Fora esses dois, há muitos contos que com certeza vocês irão amar!!! 
Confiram abaixo as sinopses dos livros da autora.



DOCE VAMPIRA - Volume 1

UM ROMANCE QUEER CHICK. Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos. Apaixonadas Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo. Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.

Alma Vampira - Volume 2

Duda enfrenta novos desafios, sem memórias vive uma rotina nova ao lado da família, dos semeadores e de um possível novo amor. Esther não suporta a realidade e, num ato extremo, transforma a vida de Duda para sempre deixando sua alma ainda mais perdida. Duda, confusa, perambula entre dois mundos até que se sente obrigada a tomar uma grande decisão para seu futuro. Por amor vale tudo e até onde podemos ir em seu nome?










[PARCERIA] Hévila Chaves.


Hévila Chaves tem 20 anos e nasceu em Teresina, Piaui. É leitora compulsiva há muito tempo e passou a tomar gosto pela escrita quando começou a escrever fanfictions na internet. Em 2013, resolveu colocar no papel sua primeira estória original, a qual vinha formulando há um ano. Agora em 2015 publicada com o nome de Destino ou Acaso. Cursa direito, mas sua paixão mesmo sempre foi escrever, posta textos autorais no aplicativo Wattpad em sua conta @hevilachaves.

Livro da autora




Sinopse
Quando a destemida e rancorosa Maria Lúcia tinha dezoito anos, algo aconteceu e marcou a vida dele para sempre, fazendo com que seu gênio ficasse cada vez mais difícil. Mal ela sabia que dali para a frente a vida lhe reservaria muitas coincidências, situações engraçadas, outras, complicadas e novos amigos que iriam fazê-la dar valor às coisas mais simples e aprender sobre perdão e compaixão, que ela acha impossível sentir. Mas será que tudo pelo que passou foi obra do destino ou mero acaso? Essa é uma história de amor, amizade, e sobretudo, superação.





Se vocês quiserem entrar em contato com a Hévila, vocês pode procurá-la no Instagram: @hevilachaves ou vocês podem mandar um e-mail: hevilachaves@gmail.com
Acompanhem as redes sociais da Hévila Chaves:

  


[PARCERIA] G.C Neves


Natural de Vitória-ES, saiu de casa aos 21 anos para estudar no Rio de Janeiro, onde se formou e vive atualmente com sua esposa. Trabalha no serviço público federal e dedica-se a escrever pequenos textos, um dos quais resultou na obra No centro da terceira fileira.

Livro: No Centro da Terceira Fileira

Sinopse:

No Centro da Terceira Fileira - Você conseguiria imaginar o que a pessoa ao lado está vivenciando? Alguma pessoa já conseguiu dominar os seus sentimentos e as suas atitudes? Você já fez isso com alguém? Até que ponto a brutalidade de um homem pode ser dominada pela simplicidade de uma mulher? Beleza, um corpo esbelto ou popularidade seriam pontos fortes ou sinais de fraqueza? Quem está em vantagem no jogo da sedução?

Perguntas como essas são respondidas nesta obra, que aborda as coisas simples desses confrontos cotidianos, de maneira crua e por muitas vezes obsceno. Descaso, confiança, amor, sedução e sexo são coisas tão banais e tão presentes em nossas vidas que, quando fogem ao nosso controle, nos perguntamos onde erramos. Contudo, na verdade, sem querer, permitimos que elas estivessem sempre a nossa frente.







[PARCERIA] Renata Dias


De leitora apaixonada por fantasia e ficção à escritora... Tipicamente taurina, nascida em Salvador em maio de 1978, é casada e vive na incessante busca da felicidade. Fascinada pela madrugada, atualmente se divide entre o frisson da badalada vida de DJ, profissão que exerce desde 2007, e a necessidade de introspecção para se entregar ao desenvolvimento dos seus romances. Gosta de multidão e de solidão, de barulho e de silêncio. O quarto do sonho é o primeiro de uma série onde outros dois livros já estão escritos. Esse é só um começo!

Livro: O Quarto do Sonho



Sinopse
A sedutora narrativa conta a história de Gabe, um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, sobretudo sentimentalmente. Após ser confrontado pela irmã, Gabe se entrega a uma viagem onde vivencia aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. 

A obra retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é o completo oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, consequentemente, a descoberta de um homem mais intenso e liberto.

“O quarto do sonho” da série ‘Entre quatro paredes’ é um livro com linguagem de fácil entendimento e recheado de cenas calientes... “Momento algum eu quis dar algo a entender, permitir que fosse mormo e cheio de entrelinhas... Ele tinha que ser do jeitinho que é, sensualmente explícito... Erótico sem ser devasso. Pelo menos eu não o considerei devasso. Risos!”


Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!!!


Contatos:

Email:

Site:


[PARCERIA] Li Mend




Sobre a Autora


 A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 10 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fã clube com já 1200 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos. Ela também é embaixadora da rede social Widbook, onde tem o blog Vida de Autor, onde escreve dicas para novos autores iniciantes e conta um pouco sobre a sua experiência.

Este trabalho interativo já rendeu mais quinze livros online, que você pode ler gratuitamente no portal da autora, além dos impressos: O amor está no Quarto ao Lado, Coração de Pelúcia, A verdadeira Bela e Alma Gêmea Por Acaso).
Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos, é geminiana e mora no Rio de Janeiro. Casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores após sua jornada de trabalho.

Seus próximos livros abertos começarão no wattpad, a rede social de livros, onde já há as obras da autora registradas. Essa é uma novidade para que mais leitores desta rede se divirtam com as suas estórias, que possuem algumas características: como textos leves, engraçados e com narração dos dois pontos de vistas: do personagem feminino e masculino.

“Eu tenho orgulho de ser uma escritora brasileira. Os leitores quando me enviam e-mails e mensagens pelo facebook, frequentemente, manifestam surpresa por meus livros não serem uma tradução e terem um estilo moderno, engraçado e emocionante. Isso nos leva a refletir sobre o quanto eles estão precisando de estórias com a cor local. Vemos nas bancadas de lançamentos muitas traduções do que deu certo lá fora. E, na prateleira infinita e virtual da internet é que os pequenos autores conseguem seu espaço. Sei que o índice de leitura no Brasil é baixíssimo, que o poder aquisitivo para comprar livros e o preço destes também são uma barreira, mas, eu faço a minha parte e conto com o apoio da Editora Highlands para lançar minhas obras. 

Gostaria de viver do orçamento dos livros e me dedicar a isso, porém, enquanto não é possível, eu aproveito as noites e horas vagas. Faço a minha parte e divido o meu amor pelas letras com quem me segue. Tenho um carinho enorme, respondo os e-mails e mensagens na medida do possível e procuro atendê-los. Quem compra diretamente da Highlands leva meu livro com dedicatória especial e personalizada! Por enquanto está sendo possível dar conta da demanda. (rs). Agora, quero conhecer e me aventurar mais no wattpad. Vamos ver aonde essa aventura vai levar?”, conta Li Mendi sobre seus planos.

Seus leitores correspondem com depoimentos sobre a emoção de ler seus livros no mural do seu site, que registra muitas dezenas de longas mensagens:limendi.com.br/me-escreva


Livros publicados com Editoras



A VERDADEIRA BELA




Nile está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a autoimagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa autoestima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.

Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.

Páginas 159
Formato: 14 x 21 cm


O AMOR ESTÁ NO QUARTO AO LADO






Você vai se apaixonar pela história de Jennifer, uma jovem que perde o pai – um sargento – em um acidente no trabalho; e Juan, um militar de trinta e poucos anos e chefe do pai da moça, que adora viajar e não costuma fazer planos. Antes de morrer, o pai de Jennifer faz Juan prometer que não vai deixar sua filha sozinha. Para cumprir a promessa, Juan convida a garota para dividir um apartamento, em um grande condomínio, do outro lado da cidade. Jenny começa a trabalhar como promoter e descobre um novo mundo nas festas da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quando a vida começa a ficar muito divertida, ela é sequestrada por agiotas a quem seu pai devia. Agora, Juan tem que lutar com todas as suas forças para resgatar Jenny, o seu grande amor.


CORAÇÃO DE PELÚCIA





Fernanda, na adolescência, é deixada no baile de formatura do colégio por Alan, que não a procura nos dias seguintes. Então, a menina se muda para longe e leva no coração aquela paixão que nunca se consumou. Mas, depois de muitos anos, ela volta à sua cidade e descobre que o amor da sua vida, na verdade, sofrera, naquela noite do baile, um acidente de carro que o deixara cego.
Agora, há uma nova chance para que os dois se redescubram, motivados por um concurso de dança que irão participar juntos.
Esta estória de amor irá te fazer mergulhar no sombrio mundo do medo de se entregar e na beleza transformadora do amor, capaz de iluminar duas vidas. Você irá fechar os olhos, suspirar e sentir o livro com o coração. Prepare-se, pois não conseguirá parar a dança das páginas.


Livros digitais (não publicados ):




Você pode ler os livros no wattpad: wattpad.com/user/LiMendi
No widbook: http://www.widbook.com/profile/li-mendi-8709
No site da autora: www.limendi.com.br/livros
Quer conhecer mais da a autora nas redes sociais ?
Site: www.limendi.com.br
E-mail: li@limendi.com.br
Perfil da autora: facebook.com/escritorali.mendi
Fanpage: facebook.com.br/limendi
Grupo Fã-Clube: facebook.com/groups/faclubelimendi
Attpad: wattpad.com/user/LiMendi
Widbook: widbook.com/profile/li-mendi-8709
Instagram: @autoralimendi
Twitter: @limendi
Pintrest: pinterest.com/limendi
Google Plus: plus.google.com/u/0/+LiMendi

Nenhum comentário:

Postar um comentário