sexta-feira, 27 de novembro de 2015




[Parceria] Josy L. Dias - O Despertar da Princesa de Fogo


Olá sonhadores! Como estão?

Quem aqui conhece a querida Josy L. Dias, autora do livro "O Despertar da Princesa de Fogo", o primeiro da série A Ordem dos Dragões? Pois bem, ela é agora parceira do blog!

Já faz um tempinho que fechei parceria, mas só hoje vim fazer um post para contar pra vocês. Que tal conhecer um pouquinho mais da Josy e do seu livro?




"Josy Lira Dias - tem 35 anos, casada, com dois filhos maravilhosos. Seu maior hobby é "Ler, principalmente romances, antes de dormir". Ela prefere ler os livros impressos, pelo simples prazer de virar as páginas e sentir a textura do papel. Mesmo que ela esteja trabalhando e estudando constantemente, sempre encontra uma maneira de escrever um pouco mais. Ela procura mudar a rotina do dia a dia pensando em algo totalmente diferente. O que a inspira é imaginar e fazer tudo de uma maneira especial" 



                                 

     Fantasia/Romance

 ISBN: 9788543702377

 Ano: 2014

  Páginas: 368

Editora: Baraúna


Sinopse:

"O Despertar da Princesa de Fogo: A Ordem dos Dragões - “Como você age depois de escutar coisas bizarras e de saber que pode simplesmente ter uma morte premeditada em poucos dias? O único modo que eu posso imaginar é lutando para viver.” Foi desta maneira que vida dela começou realmente, ao entrar em mundo sobrenatural, onde exitem criaturas que ela nunca considerou reais. É nesse momento que a amizade entre Aislin, Beta e Grady passa a ser constantemente testada devido aos inúmeros perigos que os cercam, será que a amizade pode ser mantida frente a tantos problemas e desafios mortais? Ela tinha achava que estava apaixonada pelo inimigo, mesmo sem vê-lo, porém um guerreiro aparece neste momento e a deixa confusa com o turbilhão de sensações que ele causa nela, só por olha-la. “Como eu faria isso dar certo? Ele passaria o dia e a noite comigo, seria um tormento constante, pois por mais que eu não quisesse admitir ele me atraía. Com o Alex era diferente, o Taurus me deixava inquieta de uma forma bruta, nem conseguia colocar em palavras.” O Livro escolhe os sobrenaturais para uma jornada onde só a resposta ao que houve com a princesa Aislin pode parar a Guerra. Nessa escolha há amigos e inimigos juntos, porém será que eles tem os mesmos propósitos? Assim começa uma jornada que não ninguém sabe para onde vai, eles só sabem que tem que fazer e encontrar respostas sobre os dons, mais a que preço... "Pensar no que estava por vir não adiantaria. Tentar prever tudo o que poderia ou não acontecer com os meus amigos, família, e principalmente com os meus sentimentos não me levariam a lugar nenhum, era como estar no meio do deserto e não saber para onde ir."


Pra mim, essa parceria será inesquecível. É incrível como os autores nacionais estão cada vez melhores! Logo resenha aqui no Blog!


Para quem gosta de livros com mistérios, reviravoltas, fantasia e bastante romance eu acho que vai adorar esse!


Josy, muito obrigada pela oportunidade, confiança e carinho. ♡♡♡

Beijocas da Ana ;*

2 comentários:

  1. Adorei, bem interessante.
    Já coloquei na lista de leitura de 2016,

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor,
      Que bom que tenha gostado, tenho certeza que vai adorar a leitura *-*
      Beijocas;*

      Excluir