domingo, 29 de novembro de 2015

[Parceria Literária] Fátima Venceslau


Olá amores!
Hoje venho com uma nova notícia!
O Blog fechou uma nova parceria, com a autora Maria de Fátima Venceslau. Estou muito feliz com essa parceria, e por ver que os autores nacionais estão crescendo e nos trazendo ótimas histórias! A cada parceria que fecho é muito importante, porque me dá a oportunidade de conhecer livros maravilhosos e autores super talentosos. Aliteratura nacional tem que ser cada vez mais valorizada e fico feliz de saber que posso estar fazendo parte disso ❤

Agora vamos conhecer um pouquinho sobre ela.


Fátima Venceslau nasceu no dia 29 de junho de 1959, em Porto Lucena, no Rio Grande do Sul. Fátima publicou seus contos pela Editora Ases da Literatura, que foram: “ O último dia antes do fim do mundo”, “Amores Impossíveis”, “Segredos de Família” e “Aconteceu na Copa”. Já pela Darda Editora participou de “Nada será como antes”, “Conta-me” e “Noite Sombria”. E pela outra Editora Casa Cultura publicou na coletânea “Sonhos, Lembranças e Desilusões”.
É formada em Odontologia e mestre em Tecnologia Educacional nas ciências da saúde, pela UFRJ, atua como professora universitária. E atualmente mora no Rio de Janeiro e sua filha. Escreveu o livro “A Cruz de Zeta” que é seu livro de estreia, possuindo muita tecnologia, ficção cientifica, aventura e romance.
Só posso dizer que Fátima foi um amor de pessoa comigo, sempre respondendo minhas perguntas e sempre esteve disposta para contato! Só posso agradecer pela compreensão e novamente pela atenção.

Redes sociais da autora: Facebook  /  Instagram




 Sinopse: 

Júlia, uma jovem de 17 anos, moradora da cidade do Rio de Janeiro, conhece um misterioso jovem chamado Marcos e apaixona-se por ele. O que ela nem imagina é que o rapaz é um alienígena. É do tipo nórdico: alto, loiro e de olhos azuis. Vive na Terra como um humano. Seu objetivo é cuidar de Júlia e protegê-la contra outro grupo de alienígenas: os reptilianos.

            Saulo é um tipo rebelde e irônico que gosta de se vestir no estilo gótico e, em princípio, persegue Júlia o tempo todo. Mas, por quê? O que ele quer com ela?

            Uma guerra pode começar a qualquer momento pela sobrevivência de duas espécies alienígenas diferentes: os nórdicos e os reptilianos. E, para azar dos humanos, o planeta Terra será seu campo de batalha, pois ambos cobiçam seus recursos minerais e vegetais. Em meio a tudo isso, Júlia descobre que seu passado não é bem o que ela imagina, e agora não sabe mais o que esperar de seu futuro.




Espero que tenham gostado da  nossa nova parceria, continuem ligado no Blog que logo teremos resenha do livro e muito mais novidades!
Beijocas da Ana ;*

8 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Que legal. Sucesso pra vocês, parabéns pela parceria <3

    Já estou seguindo aqui :*


    bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, tudo bem e você como está?
      Obrigada ♡♡♡
      Beijocas;*

      Excluir
  2. Olá!
    Parabéns pela parceria. Desejo que ela te traga muitos frutos!
    Não conhecia a autora, mas já adorei o livro "A Cruz de Zeta".
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore!
      Obrigada, que bom que gostou, logo teremos resenha *-*
      Beijocas; *

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, desejo que seja de sucesso para ambas as partes.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana,

    Parabéns pela parceria, aguardarei a resenha....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir