sexta-feira, 20 de novembro de 2015

[RESENHA] Íntimas Palavras - Carlos Almir Ferreira
Título: Íntimas Palavras
Autor: Carlos Almir Ferreira
Editora: Novo Século
Gênero: Poesia/ Romance
Páginas: 128
Sinopse
'Íntimas Palavras' é uma antologia poética que procura expressar o amor, em suas mais diversas facetas e formas de linguagens. Muitos deles em primeira pessoa, como as recitações de um eterno amante. Pois assim é também o poeta, não é? Um apaixonado que vai preenchendo vazios onde há ausência de sensibilidade e de afeto, e segue transformando o sofrimento na linguagem universal do amor.

Ola amores, hoje venho trazer para vocês a resenha desse livro maravilhoso que recebi em  parceria com nosso querido Carlos, escritor dessa  obra que tive o prazer... não digo só ler más apreciar a cada instante de leitura.
Resenha:
Intimas palavras é um livro de poesia romântico. O leitor consegue sentir de verdade o amor envolvido em cada página do livro.

O autor Carlos consegue mostrar de todas as formas e tipos o amor, e baseando-se nisso   ele conseguiu escrever essas lindas e carinhosas
palavras, que são capazes de tocar no mais profundo de nossas almas.
Não sei porque te quero tanto.
Talvez possas explicar...
Eu acho que é quando respiras...
quando falas... sempre com o olhar;
quando caminhas sob as estrelas
ou quando vives sempre a me encantar.
Não sei porque te quero tanto,
não tenho certeza.
Talvez seja porque
quando te olho, ou quando sem jeito toco sua mão,
sinto poesia em meu peito.
Não sei porque te quero tanto,
talvez seja teu jeito verdadeiro
de ser encanto...

Posso dizer que fiquei totalmente apaixonada por  esse livro, fiquei encantada com as palavras lindas, e essa capa perfeita que o livro possui.
Pensa numa pessoa feliz abrindo um pacote com um livro super fofo. E depois que tirou ele, começou a ler, e ler mais um pouco e quando viu já tinha lido tudo! Sim, essa fui eu quando recebi esse livro maravilhoso, atropelou minha leitura atual sem nem perceber.
Não sei por que te quero tanto,
talvez seja teu jeito verdadeiro
de ser encanto... pág: 24
Uma das coisas que chama atenção logo de cara é essa capa. Simples e delicada ao mesmo tempo. O Carlos consegue juntar vários assuntos: sentimentos profundos como amor, saudade, despedida, desejos e o mais perfeito de tudo é que ele faz isso com palavras de fácil entendimento. Com poesias de curtas a médias, mas com sentimentos grandiosos. 

Para quem gosta de poesia e lindas 
palavras é uma escolha perfeita! É impossível não se apaixonar por esse livro.
Resta o nada,
o sonho, o tudo.
Restam teus lábios
e teu jeito sábio de dizer que não. 
Quem sabe um dia ainda mudas
De opiniãopág: 121
Enfim, só consigo dizer o quanto amei e o quanto você pode amar também esse livro, que é lindo tanto  por dentro como por fora. Só lendo mesmo para sentir e entender as emoções das Íntimas palavras do Carlos.


Obrigada Carlos, pelo carinho e confiança, não tenho palavras para agradecer a oportunidade de ter podido ter a honra de conhecer tão lindas  e emocionantes palavras!


Quer conhecer mais do escritor ou adquirir seu livro? Entre em contato com ele através da página do
 Facebook.

Espero que tenham gostado da resenha tanto quanto eu gostei de fazer *-*
Beijocas da Ana ;*



6 comentários:

  1. Estou apaixonada por este livro <3 quero muito ter a oportunidade de ler *-*
    Adorei a resenha <3
    Beijos
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Que bom que gostou, tenho certeza que quando você ler vai se apaixonar por ele assim como eu ♡♡♡
    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  3. Ana, obrigado por tanto carinho...
    Feliz que vc gostou!
    Que resenha linda!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo carinho e confiança, adorei a oportunidade de conhecer um trabalho tão lindo ♡♡♡
      Bjs!

      Excluir
  4. Adorei a resenha, já li o livro e adorei, em breve a minha sai lá no blog também!

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!
      Que bom que tenha gostado *-*, assim que sair dá um toque para mim poder dar uma olhadinha .
      Beijocas ;*

      Excluir