domingo, 15 de novembro de 2015




[Resenha]: O Quarto do Sonho (Entre Quatro Paredes) - Renata Dias (+18)
Olá meus amores! Hoje venho trazer para vocês a resenha de um livro que posso dizer que amei muito poder ler. Como sou super fã de romances eróticos e esse livro é super hot, não poderia ser o contrario. Recebi esse livro de parceria com Renata Dias, que além de talentosa é uma fofa *-*. Quando olhei para capa do livro já foi amor a primeira vista e a cada página lida me apaixonava mais ainda, vou contar aqui para vocês um segredinho, eu li ele em apenas um dia! Sim, quando comecei não conseguia mais parar, varei a madrugada e só fui dormir quando finalizei a leitura, que confesso me deixou de boca aberta com o final surpreendente que teve. Dona Renata, você quase me matou do coração, quero o próximo livro já, estou ansiosa aqui. E desde já parabéns pelo maravilhoso trabalho <3<3.
O Quarto do Sonho 


TítuloO Quarto do Sonho - Entre Quatro Paredes # 01
AutoraRenata Dias
EditoraNovos Talentos (Novo Século)
Páginas352
Ano2015
Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal.

O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto.

O quarto do sonho é um livro com linguagem de fácil entendimento, recheado de cenas calientese detalhadamente explícitas.. Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!!!
Resenha
Gabriel, mais conhecido como Gabe, é um psicanalista de 26 anos, que sempre agiu em prol da razão. Estudar e ser bem sucedido sempre foram seu foco principal desde a adolescência, o que fazia com que ele não abrisse espaço para relacionamentos na sua vida. Após o término de seus estudos em psicologia, resolve morar nos Estados Unidos para se especializar.
É lá que o jovem conhece Claire, uma mulher interessante e aspirante à atriz que vai fazer com que seu mundo vire de cabeça para baixo. Ele se encontra descobrindo sentimentos antes nunca experimentados, com seus instintos aflorados e entregue a paixão e momentos de prazer até então desconhecidos para ele, acaba percebendo que às vezes é preciso olhar para dentro de si mesmo para descobrir a si próprio.

"...Nunca havia ido em uma festa de verdade, tomado um porre e acordado de ressaca. Nunca havia sofrido por paixão não correspondida ou por uma dúvida não esclarecida. Entendi que nunca tivera medos porque nunca fora exposto ao mundo. E foi ai que tudo mudou.
                                                                                                                                        "Gabe"
“O Quarto do Sonho” é um romance quente, sensual, além de muito emocionante. Ele tem a capacidade de te prender do começo ao fim. Gabe no decorrer do livro se torna o homem dos sonhos de muitas mulheres, um cara lindo e que mesmo com sua falta de experiência com a vida, consegue nos encantar e surpreender a cada instante.
Um personagem que cresce e evolui ao decorrer da estória, te fazendo vibrar e ansiar a cada virada de página. Cada personagem do livro traz consigo uma lição de vida diferente, a autora consegue nos passar com tal clareza e perfeição que fica impossível você não se encontrar imaginado tudo acontecendo ao seu redor. O livro traz uma leitura gostosa capaz de te envolver completamente no enredo.


"Entrei na banheira e ela me abraçou com as pernas.  Massageou as minhas costas, os ombros e o pescoço enquanto acompanhava com beijos molhados. Adorei como ela enrosco os dedos nos meus cabelos. .."
                                                                                                                                        "Gabe"

Você se encontra viajando em um mundo de emoções e prazer, um romance hot, super bem escrito e com uma linguagem super simples de fácil entendimento e com um final surpreendente que me deixou com gostinho de quero mais. Estou super ansiosa pelo próximo livro &O quarto do conto& que vai ter como foco irmã de Gabriel a Lara.
Posso dizer com toda certeza que me apaixonei a cada página do livro um pouquinho mais, se você assim como eu é fã de romances eróticos, não podem deixar de ler O Quarto do Sonho e permitir-se entrar em um mundo de desejos, paixões e sensações surpreendentes.
Leiam e enlouqueçam com essa deliciosa história de paixão e descobertas
Para quem quiser comprar o livro, vou deixar os links abaixo, beijocas da Ana!!


Saraiva Amazon Submarino Americanas

3 comentários:

  1. Ana sua linda,Adorei não vejo a ora de ler o quarto do conto.adorei a resenha, Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. Ana sua linda,Adorei não vejo a ora de ler o quarto do conto.adorei a resenha, Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  3. Fabi amor, que bom que tenha gostado também não vejo a ora ♡♡♡
    Louca para ler "O Quarto do Conto"
    Beijocas;*

    ResponderExcluir