domingo, 3 de janeiro de 2016

RESENHA: A VERDADEIRA BELA - LI MENDI
Olá meus amores! Desculpe meu sumiço, más final de período na faculdade é puxado, provas e mais provas....más adivinhem! 
Estou de férias! Sim não é maravilhoso? Agora sim vou ter mais tempo para atualizar o Blog....E como tenho várias resenhas e parcerias para colocar em dia aqui se preparem que vai ter várias postagem daqui para frente ♡
Começando por hoje com a resenha desse maravilhoso livro da nossa querida parceira Li Mend. Só posso adiantar que amei a leitura *-*

Livro: A VERDADEIRA BELA
Páginas: 159
Formato: 14 x 21 cm

Sinopse

Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a autoimagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa autoestima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.

RESENHA

A verdadeira Bela é um romance leve, fofo, divertido e super bem humorado. Além de que é um nacional meus amores! De altíssima qualidade, devo acrescentar. A escrita da Li Mendi me encantou, e a história me arrancou suspiros e sorrisos o tempo todo.
Logo, depois do início já podemos perceber que Nic é uma personagem forte, que tem sua opinião e sua personalidade formada. Confesso que dei altas gargalhadas com ela falando tudo o que pensa sem nenhum medo. Ela consegue ser ao mesmo tempo que  doce e delicada, uma mulher bem resolvida. É realmente de se delíciar ler qualquer cena com ela. 

" Quem tem medo de errar não merece vencer."

Já Fernando foi uma surpresa para mim. Mesmo sendo um  cara  lindo, rico, bem sucedido, com três filhos fofos, possui uma  auto estima super  baixa. Ele não acha que alguém possa achar ele bonito, e ainda mais que possam querer um relacionamento com ele, muito menos alguém tão linda como Nic.

Os homens normais que me perdoem, mas os bonitos arrancam de mim o que querem com mais facilidade. E ele ainda tinha sobre mim um estranho poder de entrosamento, como se nos conhecêssemos há anos, não horas

Esse é um livro que lemos em questão de horas, pra relaxar, curtir algo mais leve, divertido e romântico. É muito bem narrado e com uma estória linda capaz de te fazer se apaixonar a cada página.
A estória é realmente cativante e acabei lendo em poucas horas devido ao ritmo leve e envolvente. Leitura 100% recomendada. 
Confesso que já estou com vontade de ler novamente *-*. 

Se você gosta de livros mais leves, sem muitos dramas, e muito bom humor leia A verdadeira bela

Tenho certeza que não vai se arrepender!  

Inclusive tem muitos livros maravilhosos da nossa querida Li Mend de graça no seu site (Aqui). Corra e aproveite!

Espero que tenham gostado da resenha, pois eu amei falar sobre esse livro maravilhoso.
Beijocas da Ana e até a próxima meus lindos!!!
Sobre a Autora
 A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 10 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fã clube com já 1200 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos. Ela também é embaixadora da rede social Widbook, onde tem o blog Vida de Autor, onde escreve dicas para novos autores iniciantes e conta um pouco sobre a sua experiência.

8 comentários:

  1. Ana sua linda, amei.parabéns!!!
    Já quero ler esse livro.a Li arrasa:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi amore, que bom que gostou!
      Leia que você vai adorar, como você mesma disse a Li arrasa, seus livros sempre nos surpreende ♡
      Beijocas ;*

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Já tinha visto este livro da Li Mendi, mas não sabia do que se tratava ao certo. Apesar da sua resenha está bem explicadinha, a obra não me cativou muito. Contudo, acredito que é um bom livro para quem curti este tipo de história.

    Abraço!
    Tudo Online | Participe do sorteio do livro "A caixa de Natasha"

    ResponderExcluir
  3. Olá Sávio,
    Tudo bem sim amore e você?
    Que pena más se mudar de idéia tenho certeza que vai adorar a leitura; *
    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  4. Oii, Ana! Tudo bem?

    Já ganhou credibilidade por ser nacional! Hahaha, não sou tão chegada em romances, mas quando tem uma pitada de bom humor vale a pena dar uma conferida.

    Abraços,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Tudo sim é vc?

      Os nacionais estão cada vez melhor né ♡
      Eu sou apaixonada por romances *-*, e tenho certeza que se vc der uma chance para esse vai se apaixonar.

      Beijocas ;*

      Excluir
  5. Este livro é maravilhoso mesmo! Quando li fiquei encantada! Super indico Coração de Pelucia da mesma autora, é um livro surpreendente!

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvânia,
      O livro é muito bom né, fiquei apaixonada por ele também e estou louca para ler " Coração de Pelúcia " ♡♡♡

      Beijocas; *

      Excluir