segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Resenha: Marca da Escuridão - Livro 1 - Sylvia Day



      Sinopse: 

Amaldiçoada por Deus, caçada por demônios, desejada por Caim e Abel...Tudo isso em um dia normal de trabalho...

Anos atrás, Evangeline teve uma incrível noite de amor com um homem misterioso que ela nunca mais conseguiria esquecer. Mas aquele momento de prazer tornou-se um desastre de proporções bíblicas: ela recebera a Marca de Caim.
Empurrada para um mundo em que pecadores são marcados e transformados em assassinos de demônios, ela tem agora Caim como protetor e Abel como seu novo chefe, que também fica loucamente atraído por ela.
Eva torna-se então o novo e explosivo ponto de discórdia, no caso mais antigo de rivalidade entre irmãos...



Resenha: 



Marca da Escuridão é o primeiro volume da trilogia Marked, de Sylvia Day. Contém o estilo sexy e sensual da autora, com um enredo sobrenatural que gostei muito!




"Como Eva podia explicar o prazer que não  queria sentir? A marca em seu braço? As condições impecáveis de suas roupas? E as asas... Meu Deus, o homem tinha asas brancas e macias."


Amaldiçoada por Deus, caçada por demônios, desejada por Caim e Abel... Tudo isso em um dia normal de trabalho...


‘‘Não sabia o que era, mas alguma coisa dentro dela ficou tão atraída por aquele homem que sentiu uma corda invisível a puxando, obrigando-a a diminuir a distância entre eles.’’


Com um enredo muito bem estruturado, mesmo com vários elementos sobrenaturais criados pela autora, inteligente e extremamente sexy, Sylvia Day me surpreendeu com Marca da Escuridão.

O triângulo amoroso existente entre os irmãos Caim e Abel, e Evangeline é de tirar o fôlego, mas a autora não exagerou nas cenas eróticas.

Elas estão presentes e são ótimas, porém na medida certa. Ação, sangue, segredos, traição, luta pelo poder, sexo e porque não, romance.

O livro tem de tudo!



Alec Caim e Reed Abel estão em luta eterna. Os dois irmãos são inimígos declarados, se apaixonam por Eva e querem disputar sua atenção e seu corpo.. 




Eu sei que Sylvia publicou outras séries sobrenaturais, mas esse foi meu primeiro contato com esse lado dela – já que tinha só lido seus livros eróticos – e fiquei muito surpresa.

Caim e Abel são dois cabeças duras incrivelmente atraentes e teimosos. Eva é uma protagonista incrível! Esqueça as mocinhas em perigo, Eva veio para quebrar  tabu e ser uma Marcada foda em todos os sentidos!

 Além do conteúdo hot, o leitor também vai rir muito com as tiradas de Eva e seu humor negro.(Eu ri horrores haha)

Com um livro cercado de ação, mistério, intrigas, jogos de poderes e também a parte sobrenatural, o mundo criado por ela é bem extenso e vai te deixar de boca aberta!

‘‘Você sempre tem uma escolha, mas, às vezes, o caminho pelo qual precisa seguir é óbvio. Se seguir o outro, vai precisar encarar as consequências.’’


Nossa linda Sylvia Day acertou e muito nessa série que ela escreveu sob o pseudônimo de S.J. Day. Amei e já estou começando a ler o segundo livro.

Se eu recomendo o livro?


Nem precisa perguntar...Claro! Impossível não indicar este livro❤🙆


Confira o Booktrailer do livro!





Sobre a autora:


Nasceu em 1973, em Los Angeles. Publicou romances dos mais variados gêneros, muitos dos quais entraram para a lista de mais vendidos do New York Times, com três pseudônimos diferentes. Mãe de dois filhos, trabalhou como tradutora do russo para o serviço de inteligência do Exército dos Estados Unidos.

25 comentários:

  1. Oi Ana! Tudo bem?

    Nossa, faz tempo que não leio Sylvia Day e juntar a autora com enredo sobrenatural é tudo de bom! Já coloquei na minha lista de leituras! <3

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! Melhor agora com sua visita linda.

      Coloca mesmo flor, a leitura super vale a pena, vc vai amar. A Sylvia Day arrasou mais uma vez ♡

      Beijocas 😘

      Excluir
  2. Oi, Ana!
    Da Sylvia, eu li aquela Crossfire e odiei! Mas eu vi uns comentários que os livros dela sobrenaturais são bem bons.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!

      Realmente ela deixou a desejar em Crossfire. Mas ela realmente arrasa nos sobrenaturais!

      Beijocas 😘

      Excluir
  3. Essa pegada sobrenatural não é muito a minha praia Ana, mas sei que os livros da autora fazem MUITO sucesso entre os apaixonados por esse tipo de leitura. Um beijo! :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!

      Realmente Sylvia arrasa com sua escrita!

      Beijocas 😘

      Excluir
  4. Oi Ana
    Minha nossa, Sylvia Day e seus livros são tudo de bom *-* Eu ainda não li esse livro, mas ele está na lista dos desejados. Quero muito ler, ainda mais depois de ter lido a sua resenha. Adorei
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re!

      Que bom que gostou, fico muito feliz. Leia sim, Sylvia conseguiu mesclar bem sua pegada erótica com fantasia. ..ficou maravilhoso!
      Beijinhos 😘

      Excluir
  5. adoro Silvia DAy, tenho vários livros dela, essa autora tem uma escrita muito envolvente, mas esse livro eu não tenho ainda, adorei saber sobre ele beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taynara!

      Como não adorar essa mulher né? Haha
      Sua escrita realmente consegue nos envolver completamente, vc precisa urgentemente desse livro...tenho certeza que vai amar.

      Beijinhos 😘

      Excluir
  6. Nunca li os livros dela, mas tenho curiosidade! Esse parece ser muito bom, gostei pela sua resenha!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!

      Que bom que tenha gostado da resenha, fico muito feliz. Super recomendo os livros dela, quando tiver uma oportunidade Leia...vc vai adorar.

      Beijos 😘

      Excluir
  7. Oi Ana, tudo bem?

    Nunca li nada da autora, tenho alguns livros da sua série erótica na minha estante, mas não parei para lê-Los ainda. Conhecendo um pouco mais dessa história, tenho certeza que me agradará mais do que a outra, pois possuem uma mescla de assuntos que me deixam envolvida. Fiquei curiosa para ver o desenrolar do triângulo amoroso e para saber as tiradas sarcástica dos personagens. Dica anotada!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lice, tudo bem flor e vc?

      Esse triângulo amoroso promete viu....rsrsrs
      E não deixe de ler!
      Vc vai adorar ♡

      Beijos 😘

      Excluir
  8. Caramba, adorei! Sobrenatural e romance? Tô super dentro!

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos e vídeo. Não é um livro do meu gênero, não leria, mas adorei a resenha :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique!

      Fico feliz que tenha gostado, obrigada flor!

      Beijos 😘

      Excluir
  10. Oi, Ana Cristina!
    Já li algumas resenhas de outros livros da autora, esse ainda não conhecia. Eu não curto o gênero, provavelmente não leria. Mas que bom que você gostou da leitura! :D


    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!

      Simplesmente amei! Experimente outros livros dela, pode ser que vc goste...Sylvia têm uma escrita deliciosa de se ler ;)

      Beijos 😘

      Excluir
  11. Oi Ana,

    Tô com essa trilogia pra ler e gostei e não gostei ao mesmo tempo. Na verdade eu tô no segundo e tá bem confuso. O primeiro foi bom e a ideia dele é interessante, mas às vezes me deixa confusa com os personagens e informações.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise,

      Realmente a idéia Central do livro é maravilhosa, não achei ele confuso e espero que a leitura melhore para vc e que consiga concluir a leitura e aproveitar essa maravilha de livro!

      Beijinhos 😙

      Excluir
  12. Oi, Ana. Tudo bem? Já tinha curiosidade com os livros dela e estou com alguns na listinha de desejos, mas esse me deixou super curiosa, irei colocá-lo como prioridade para ontem.
    Parabéns pela resenha. Beeijos.
    http://avessandoavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir