sexta-feira, 8 de abril de 2016

 {Parceria} Editora Kiron


Olá meus amores!

O mês de Abril começa com grandes novidades nesse blog!!!

Temos a honra de anunciar oficialmente que conseguimos nossa primeira editora parceira-Editora Kiron! Então vamos ficar sabendo um pouquinho sobre o trabalho maravilhoso que eles fazem?

   
  A Editora Kiron é uma empresa inovadora, com uma visão filosófica e humanista, que tem criado ao longo de sua trajetória soluções para atender as necessidades de seus clientes, com diferenciados serviços dentro da área de publicações e multimídia.
Dentro do mercado, destaca-se pela ousadia em ser uma das primeiras editoras no país a produzir, distribuir e comercializar livros eletrônicos (ebooks) no mercado nacional e internacional. E possui ainda estrutura para produção de livros em áudio ou audiobooks.
Oferece, também, todos os serviços básicos necessários para assessorar a produção editorial de autores e instituições. Os serviços estendem-se desde a preparação do texto com serviços de revisão, tradução para diversos idiomas, copidesque e padronização editorial, até a impressão. Possui uma equipe altamente capacitada para criação de projeto gráfico completo, arte final de capa, assessoria para registro legal da obra e registro de ISBN junto às instituições oficiais.
As inovações não param neste ambiente criativo que conta com profissionais especializados e dedicados, estando sempre à disposição para ajudar a concretizar os projetos dos clientes e parceiros.
A Editora Kiron tem ajudado autores, empresas, instituições e, inclusive, outras editoras, a propagar o seu conteúdo nos diversos formatos, desde o impresso ou digital até em áudio e vídeo. Enfim, tem oferecido diversos serviços e produtos que vão desde a impressão de livros, revistas, catálogos, manuais, apostilas, até a criação de logomarca, desenvolvimento de conteúdo multimídia (como CD-ROM interativo) e sites na internet.
Nossa missão é ser responsável pela gestão de conteúdo de autores e instituições, reproduzindo em diversas mídias, além de comercializar e distribuir no mercado.
Nossa visão e meta para os próximos cinco anos é ser a empresa modelo no mercado editorial, através da sinergia de profissionais e parceiros com vasta experiência e visão estratégica comum; e implantar inovações que possibilitem uma maior eficiência na divulgação do conhecimento.

Para ficar por dentro de todas as novidades da editora é só entrar no site, clicando aqui!

Obrigada Editora Kiron pelo carinho e confiança, espero que nossa parceria traga muitos frutos!

Logo mais novidades sobre a editora aqui no blog, fiquem ligados!

Beijocas da Ana ;*

6 comentários:

  1. Olá Ana, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, não conhecia a editora e que venham outras...bjs.

    http://www.devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marco , tudo bem e você?

      Obrigada! A editora Kiron faz um belo trabalho, dá uma passadinha lá no site e conheça seus lançamentos, você vai adorar!

      Beijocas ;*

      Excluir
  2. Oi Ana!
    Parabéns pela parceria!!!
    Ainda não conhecia a editora, gostei de conhecer!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dora, tudo bem linda?

      Obrigada! Que bom que gostou ♡

      Beijocas ;*

      Excluir
  3. Oi Ana, tudo bem?
    Não conhecia a editora, mas parabenizo você e desejo sucesso a ambos os lados! =D
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! Tudo ótimo e você linda?

      Obrigada amore, espero que seja de muito sucesso mesmo...visite o site da editora e fique por dentro de seus lançamentos, você vai adorar!

      Beijocas; *

      Excluir